Alteração da parceria Global HR

2022-01-17T12:39:45+00:00 15 de Maio , 2017|
Alteração da parceria Global HR

A unidade económica Global HR da Human et Work passou recentemente para a empresa uMan Xpert Unipessoal, Lda, mantendo a all@work com esta nova empresa um nível de parceria em tudo idêntico ao já existente com a uMan@work.

A totalidade das competências e equipes mantêm-se no conjunto destas duas organizações, pelo que acreditamos que o impacto desta alteração seja nulo para os clientes abrangidos.

A all@work irá continuar focada no desenvolvimento funcional e tecnológico do Power ERP, no crescimento da sua equipa de Consultoria, em número e em competências, bem como, no desenvolvimento específico de soluções integradas e de valor acrescentado para as áreas operacionais dos seus clientes. Como infelizmente os recentes Ciberataques têm vindo a demonstrar, a aposta em Soluções iSeries são sinónimo de proteção ao investimento e continuidade de negócio.

O reconhecimento global que cada vez mais as soluções e competências necessitam ser específicas e que o papel de integração é fundamental, leva a all@work a posicionar-se totalmente recetiva a parcerias que possam trazer vantagens para os clientes.

Esta aposta iniciada há alguns anos, tem vindo a dar frutos em diversas áreas, como infra-estruturas e business intelligence, e com elevado grau de satisfação por parte dos nossos clientes.

Working Together é a nossa chave para o seu sucesso!